Curiosidades sobre o telefone celular

|

De acordo com a união internacional de telecomunicações, o telefone celular foi a tecnologia mais rapidamente adotada em toda a história! 
E só aí já se vão 40 anos de avanço tecnológico e muita história para contar. Você quer conhecer algumas curiosidades sobre telefones celulares? Confira esse vídeo bacana do Diário do curioso que tem vários vídeos interessantes da área de TI. O mais interessante é ver a primeira ligação feita por um aparelho celular no Brasil! 

Imagens Históricas de Tecnologia - Parte I

|

Filmes de ficção cientifica com abordagem “Viagem no tempo”, sempre me faz pensar em várias hipóteses.
Como seria hoje se tais escolhas não fossem tomadas. Será que se tal evento não acontecesse, hoje seria diferente? Mas, a viagem no tempo existe sim! Dentro de nós! Fotos, filmes, sons podem fazer a recordação vir à tona. Por isso, agora no blog, mensalmente trarei uma sessão especial, “Imagens Históricas de Tecnologias”! Tenho muitas imagens de tecnologias que são curiosas de ver como nossos antepassados usavam para sobreviver. Lembrando que não se trata apenas de computador, um mapeamento do mar é uma tecnologia, um dispositivo para armazenar votos também, e por ai vai... são imagens de períodos variados sem seguir um contexto ok? 

 

©2012 Programa Osso | Template Blue by TNB