Gambiarra Tecnológica - Uma arte (Parte IX)

|

Um grande salve a todos os leitores do blog! Março realmente dei uma abandonada no blog pois fui chamado em

 um concurso no qual prestei (IFMT) e foi muito corrido com exames e papeis... Mas, o que eu tenho a ver com isso, você ai do outro lado deve estar perguntando não é mesmo! Calma, vamos a 9ª edição das gambiarras tecnológicas que tá muito bom esse mês! Alguns leitores do blog estão sempre mandando umas imagens e links de "gambiarras", mas aviso que apenas publico imagens de gambiarras na área da TI! Pois as outras áreas não interessa a esse blog... não to afim de fugir da temática, entende?


Gambiarra 1 – Por que a minha conexão com a internet está lenta depois que o eletricista puxou mais um cabo para a sala ao lado???

Gambiarra 2 – Um carregador usb prático para essas baterias! Acredito que há alguns resistores soldado para deixar a energia compatível com a bateria.

Gambiarra 3 – Já havia feito um post sobre esse computador (clique aqui), mas montado é uma verdadeira gambiarra! Não iria conseguir trabalhar assim... sou desastrado iria derrubar ou desmontar ele acidentalmente!

Gambiarra 4 – Comprar aquelas espumas de silicone que são uma fortuna só para trabalhar ergonomicamente correto nada! Use o velho rolo de papel que tá tudo tranquilo!

Gambiarra 5 – Você acha que vale a pena fazer de tudo para recarregar um celular? Gambiarra alto risco essa...

Gambiarra 6 – O que o vício por jogos não faz hein? Aposto que é um gamer que está tentando resolver os problemas de lags em jogos!

Gambiarra 7 – Base refrigerada para notebook está muito caro. Compensa improvisar não é verdade?
Gambiarra 8 – Aquele momento que você pega um jogo de corrida para ser jogado em um computador pelo mouse, bem, gera isso!

Gambiarra 9 – O dono desse cão soube reutilizar bem seu antigo mouse! Eu ainda pegaria a bolinha do mouse e jogaria para brincar com o cão!

Gambiarra 10 – Quando o eletricista resolve “arrumar” um computador!

 

©2012 Programa Osso | Template Blue by TNB