Revistas Gratuitas Segurança Digital

|

Hoje quero divulgar uma revista digital muito interessante para estudantes e profissionais da área de TI, a Revista Segurança Digital. Confesso que achei bem mais rica de informações atualizadas e precisas do que a Revista INFO da Editora Abril no qual assinei por 2 anos e cancelei por ter mais propagandas do que conteúdos pertinentes a área da TI. Pelo que li, o site é formado por uma comunidade liderada por Fábio Jânio Lima Ferreira e Johnantan de Brito Pereira, ambos profissionais de áreas distintas da computação. 
"...Projeto Segurança Digital surge como um canal para representar, de forma mais concreta e clara, estas mudanças no cenário atual, demonstrando que Segurança da Informação não é mais uma questão apenas para o Exército, Forças da Polícia ou mesmo grandes corporações. Com a disseminação da informação e facilidade de conectividade, as inseguranças na internet, seja por vírus ou ataques de indivíduos mal intencionados, os conceitos de Segurança da Informação passam a ser necessários até mesmo às menores empresas e, porque não, aos simples usuários domésticos que desejam utilizar seu computador pessoal para navegar na Internet. "



Uma excelente ideia! É assim que iremos melhorar a tecnologia da informação em nosso pais! Deu vontade até de juntar com outros profissionais na área do desenvolvimento e divulgar em revistas tão boas quantos essas! Parabéns a comunidade Segurança Digital!

Sugestão: Baixem todas as revistas logo, pois a gente não sabe se um dia o domínio sair fora do ar. E no navegador Google Chrome, após baixar 3 revistas o link para baixar as outras fica indisponível. Solução pode ser limpando o cache dele ou usar o Internet Explorer. Bons estudos galera! 

 

©2012 Programa Osso | Template Blue by TNB