Os Gadgets mais interessantes para programadores!

|


Quem é programador sabe o quanto atrapalha a falta de organização para trabalhar! E não é preciso grandes invenções para melhorar a vida de quem está atrás de um computador ou notebook. Algo simples e que funcione. É claro que quando não há recursos tem que improvisar. Por isso temos a série “Gambiarras Tecnológicas” que mostra uma medida “Paliativa” do problema. Alguns dos produtos listados apenas são conceitos e outros já são possíveis encontrar a venda. Não peguei o link de venda dos produtos, pois não faço propaganda gratuita, apenas apresento as imagens ok. Então vamos lá!


Eu posso construir algo assim com uma lamina de metal! Muito prático para não deixar cabos espalhados pela casa ou escritório.

Olha que maneira comportável e segura de colocar o teu aparelho celular para carregar! Fantástico!
Isso envolve um projeto bem elaborado antes de fazer a instalação elétrica da casa. Muito prático para evitar as “extensões”.




Sabe aquele momento que você precisa tirar um cabo e sente na pele de um membro do “esquadrão anti-bombas” em desligar algo que não deve, pois é, esses sinalizadores ajudariam e muito!

Um simples relógio de pulseira siliconada que carrega pela USB, dura 10 dias e ainda armazena 3 a 18 GB. Acabo de descobrir meu próximo presente de natal!

Imagina a situação: Você precisa sair e não quer levar o pen drive junto para não perder e nele está todo seu trabalho e tem receio de algum “amigo” copiar? Tranca ele com esse dispositivo na mesa oras!

Que tal um um plug para qualquer tipo de tomada? Ideal para quem tem notebook ou carregador de celular!


E aqueles cabos soltos? Dá para organizar eles agora.

Como estou precisando disso!

E que tal preservar a sua mesa sem manchar com um copo de bebida? Esse clip ajuda!

Multi-carregador de dispositivos USB e leitor. Quase um HUB usb.

Quem estiver sem opções do que me dar de presente, aceito qualquer um ou todos os itens acima! Até pessoal!

 

©2012 Programa Osso | Template Blue by TNB