Média salarial de um programador

|

As vezes já se perguntou, será que a TI (Tecnologia da Informação) realmente dá dinheiro? Será que meu investimento vai render frutos no futuro? Fiz essa mesma pergunta quando entrei na faculdade (UFMT - Roo) e quando formei também não foi nada tão rápido. Eu digo que o Q.I (Quem Indica) é um fator importante, faça muitos amigos. Deixe as vezes de cobrar por certos serviços! Isso gera uma espécie de troca de favores, e também faça com amor, quem não ama não evolui e vai ficar argumentando sempre que não dá dinheiro!
Abaixo mostra um Guia que traz qual a média salarial de um profissional de TI, mas é lógico que para esses salários existem alguns requisitos, são eles: Mais de dez anos de experiência e que atue em uma grande empresa. Esse profissionais tende a ganhar mais ou menos 17 mil reais. Pelo menos, de acordo com o Guia Salarial 2011/2012, divulgado pela empresa de recrutamento Robert Half. 
Esse guia mostra a média salarial de vários cargos de TI no Brasil de acordo com tempo de experiência na posição atual e tamanho da empresa.

 

©2012 Programa Osso | Template Blue by TNB