Gambiarra Tecnológica - Uma arte (Parte II)

|

São tantas imagens que acho e recebo de gambiarras na TI que resolvi criar uma segunda parte. Eu volto a repetir que essas imagens servem como "inspiração" se de repente acontecer um problema e precisar de uma solução provisória, principalmente quando o computador está esquentando demais! E vamos as imagens!

Técnico recomenda: É necessário baixar a temperatura desse computador... e que o dono desse PC fez? Aproveitou o Ar Split! Agora sim aquela placa de vídeo trabalha com Overclock! 

 
Mas e se não tiver um Split, como faço para baixar a temperatura de meu PC? Simples, pegue um exaustor de ar e acople na lateral do PC!

Essa vai para uma dúvida de um aluno durante um curso de Hardware. "Professor tem algum risco de usar o gabinete aberto?"

Sabe quando você usa todas as dicas para baixar a temperatura interna do gabinete e nada parece funcionar. O dono desse PC deve ter chegado ao "extremo" com essa modificação!

Limpeza geral! Rápido e eficaz!

 Não precisa de canaletas e presilhas para organizar uma rede, arranja uma fita adesiva e pronto!


Essa eu peguei no meu Facebook! Já da para reutilizar aquele ventilador velho hein!

Você torrou toda a grana para comprar aquela placa de vídeo e outros componentes e esqueceu do gabinete? Pegue uma caixa e pronto!

Sem monitor? Ah pegue uma TV e use a saída "TV-OUT" da sua placa de vídeo que está SUSSA!

 Olha que servidor lindo que dá para montar em sua empresa com aquela estante velha!

Como assim está difícil de levar seu PC para a faculdade? Um PC bem portátil.

Uma divisória feita com gabinetes e peças antigas de computadores. Me fez lembrar aquele jogo "Tetris".
Já viu a primeira parte? Clique aqui.

 

©2012 Programa Osso | Template Blue by TNB