Gambiarra Tecnológica - Uma arte (Parte III)

|

A “gambiarra” é um modo de vida! Para quem não espera uma solução definitiva por falta de recursos ou tempo é a única saída. É claro que haverá aquele profissional “sério” que irá negar, mas gambiarra é uma ação para quem tem criatividade acima de tudo! Professor Pardal é um ícone da gambiarra feito pelos estúdios da Walt Disney e tem tudo a ver com esses posts. Chega de conversa e vamos à análise:

Quando o relógio do sistema está desregulado já sabe... pegue as pilhas da gaveta e pronto!

Essa é ideal para um conhecido que teve a tela do notebook quebrada. Transforme ele em um computador de mesa! Show de bola!

Já essa adaptação de notebook para PC de mesa não ficou boa.

Por que eu não fiz isso no meu primeiro notebook da HP que sempre caia em minhas mãos quando digitava!

Refrigeração interna bem feita com cotovelos e canos PVC.

Olha o banheiro do futuro! Agora você pode estar ligado na internet em qualquer momento!

Essa seria uma boa para testes de “laboratório”.

Nossa como me lembrei de uns computadores agora vendo isso!

Ah isso eu não aprovo...

“O que dá juntar um notebook com um PC?”..acho que algo próximo a isso!.

Se você perdeu outras gambiarras, acessa ai que tem mais!

 

©2012 Programa Osso | Template Blue by TNB