IDE Netbeans 7.1

|

A versão 7.1 do NetBeans foi lançada, e a principal funcionalidade do IDE baseado em Java é a introdução do suporte para JavaFX 2.0, incluindo compilação, depuração e definição de perfil dos aplicativos, e seu desenvolvimento para o desktop como um applet ou via JNLP.
O suporte para NetBeans JavaFX requer o JavaFX 2.0 SDK - downloads para Windows e Mac OS X apenas -, que  foi construído com o mais recente Java 7 SDK. Melhorias no Swing GUI Builder, CSS3, e no suporte e nas ferramentas para depuração das interfaces de usuário do Swing e do JavaFX também foram incorporadas.

Além disso, o suporte para Git foi totalmente integrado ao NetBeans 7.1, e criar versões no IDE ficou mais fácil de gerenciar com a adição de uma barra de histórico na janela de edição do arquivo. Outra melhoria é a chegada da funcionalidade “Inspect and Refactor", que permite que refatorações protegidas sejam aplicadas ao código.
  
Desenvolvedores do Java EE encontrarão mais opções de implementação suportadas pelo Glassfish, suítes de componentes JSF e melhorias para Java Persistence, Web Services e EJB. Desenvolvedores do PHP verão que o NetBeans 7.1 tem um depurador melhor, suporte para PHPUnit e templates Smarty. E desenvolvedores do NetBeans Platform gora são capazes de usar as novas APIs do Window System.

Tamanho: 249 MB
 Licença: Gratuito
Formato: Executável
Idioma: Português (Brasil)
Requisitos mínimos para instalação:

Microsoft Windows XP Professional SP3/Vista SP1/Windows 7 Professional
Processador: 800 MHz Intel Pentium III ou equivalente
Memória RAM: 512 MB
Espaço em disco: 750 MB de espaço livre em disco
É necessário ter instalado antes o JDK. Clique aqui.

 

©2012 Programa Osso | Template Blue by TNB